The Punisher: Dirty Laundry

Maio 6, 2015 16:30
Mais curtas
187
Views
   

Na semana em que estreia o fenómeno global The Avengers: Age of Ultron, o regresso do herói mainstream mais sangrento de todos.

Thomas Jane regressa como o Justiceiro neste filme fan-made, voltando ao papel que representou em 2004. Nesta curta encontramos um Frank Castle desanimado com a sua luta eterna, tendo desistido de limpar a sujidão humana que vê à sua volta. Isto é, durante algum tempo.

“The Punisher: Dirty Laundry” foi a primeira curta no Bootleg Universe construído por Adi Shankar, aos quais já se juntaram entretanto Venom, Juíz Dredd, os Power Rangers e James Bond. A seu tempo, faremos a partilha dessas curtas. Por serem personagens na posse de empresas, é provável que apareçam problemas de copyright como aconteceu notavelmente com a curta “POWER/RANGERS” que foi temporariamente removida até que o autor conseguisse obter autorização para a distribuir. Essa situação só torna mais impressionante o facto de este projecto ter conseguido atrair o actor original do personagem que representa, adicionando-lhe ainda um actor reconhecido como Ron Perlman.

O projecto estreou na San Diego Comic-Con International de 2012, tendo sido o primeiro medium a revelar o novo logo do Justiceiro.

Categoria: 2012, Ação, Curtas, EUA
Sobre o autor do artigo
- Licenciado em Engenharia Informática e aluno do Mestrado em Engenharia Informática na Universidade do Minho com um grande interesse por histórias, independentemente do formato.