Lobotomy

Março 5, 2015 12:48
Mais curtas
238
Views
   

Phil Robbins, em conjunto com um amigo , tenta arranjar uma alternativa para superar o facto de ter apanhado a namorada enrolada com Wyatt, o seu arqui-inimigo de longa data, que o fazia sofrer de bullying em criança.

A alternativa encontrada talvez seja um pouco radical: uma lobotomia.
Executada por um cozinheiro, numa garagem, ex-médico que perdeu a licença médica. Uma cirurgia com tudo para correr bem.

Explicando muito vagamente, uma lobotomia é uma operação em que o contacto nervoso do lóbulo frontal (parte do cérebro responsável pela personalidade) é destruído através de uma incisão. Uma das formas de alcançar este contacto é através da cavidade ocular do paciente. O objectivo de Phil é não voltar a sentir qualquer tipo de vergonha, tristeza, arrependimento ou depressão.

O humor negro aliado a músicas de Jimi Hendrix ou Eric Clapton resultam nesta excelente curta, muito bem conseguida por parte de Tyler Farbo. Em “Lobotomy” é notório o seu grande sentido de humor e a sua indubitável qualidade.

Onde acabará Phil depois desta história?
Uma curta a não perder para um amante deste tipo de humor!

Vitor Silva
Sobre o autor do artigo
- Licenciado em Relações Internacionais, ávido apaixonado pela 7ªarte, Fotografia e Música em Geral com um gosto bastante éclético.