Inside The Box

Fevereiro 2, 2016 22:00
Mais curtas
0
Views
   

“Inside the box” não é uma curta qualquer. Possui caras conhecidas (Summer Glau da série Firefly) e tem uma excelente narrativa. Acontece muitas vezes que apesar de muitas curtas terem o visual excelente, perdem um pouco pela narrativa. Não é o caso. “Inside the box” possui um enredo que nos prende até ao final.

A premissa era evidente desde o início, até mesmo pelo título: existe algum segredo. Nessa perspectiva o espectador estaria já à espera de algum tipo de plot twist. No entanto David Martin-Porras consegue fazer jus à promessa inicial e não desapontar no final.

Os performances são exímios. Toda a emoção transparece para o espectador. Não seria de esperar outra coisa de actores completamente estabelecidos e de um realizador que se prepara para a sua longa metragem de onde esta curta é baseada.

A curta foi selecionada em mais de 75 festivais, incluindo os Academy qualifiers LA Shorts Fest e St Louis Film Festival e foi vencedora de mais de 30 prémios.

Se a curta vos cativou, não deixem de espreitar o behind the scenes.

Sobre o autor do artigo
- Músico, compositor e licenciado em informática mas acima de tudo um curioso amante de todas as formas de expressão, vulgarmente chamadas de "arte".