Him & Her

Setembro 7, 2015 16:43
Mais curtas
90
Views
   

Him & Her retrata o que muitos tentaram expressar, o amor que acontece sem hora marcada. O simples acaso que o destino juntou. Ele um fotógrafo. Ela uma rapariga que hipnotizava a câmara com a sua beleza e graciosidade. Eles um casal que se apaixonaram.
A curta de Keith Tedesco, Him & Her do ano de 2015, foi nomeada para melhor curta-metragem pelo departamento Valetta Film Festival, e ganhou o título de melhor vídeo de música pelo departamento Castellaneta Film Festival. A curta retrata o amor de um fotógrafo capturado através de uma câmara Hasselblad 501C vintage.
A excelência desta curta permitiu em tão pouco tempo uma nomeação como melhor curta-metragem, assim como o título de melhor vídeo de música. Keith Tedesco é um jovem promissor com o poder nas mãos, que se estreia com esta irreverente curta-metragem onde todos os sentidos são capturados.
Poderá a nossa existência não possuir uma razão? Estarei enganado quando me questiono sobre o poder que o acaso tem em mudar as nossas vidas? Sinto uma dúvida no ar: Amor à primeira vista existe?

 

 

 

Carlos Vieira
Sobre o autor do artigo
- Sou uma confusão de sentimentos, sou o lápis e o papel no meio de um texto confuso que me define. Sou o sonho em mim. Sou o Carlos, Carlos o Enfermeiro.