The Weeknd – False Alarm

Novembro 15, 2016 19:49
Mais curtas
0
Views
   

É a primeira vez que o Curta & Meia vos apresenta um video musical. Se todos forem assim, é garantido que aparecerão mais, com certeza.

O cineasta Russo Ilya Naishuller rebentou com a escala no que toca a produção, suspense e acção. Já não é um feito propriamente novo. Muitos o conhecerão como o realizador da longa metragem Hardcore (2015). Aqui usa o mesmo estilo: filmagens em primeira pessoa sem cortes! Um estilo muito própio de Naishuller, sem dúvida. Desde a sua curta Bad Motherfucker (algo que um dia vos mostraremos no Curta & Meia, com certeza), o cineasta subiu na carreira, tornou-se viral no YouTube alcançando mais de 30 milhões de views e eventualmente se tornou o realizador de Hardcore.

Juntar realidade virtual e este estilo de cinema deve ser uma combinação fantástica. Aguardemos pela ousadia de Naishuller, que visivelmente tem de sobra.

Sobre o autor do artigo
- Músico, compositor e licenciado em informática mas acima de tudo um curioso amante de todas as formas de expressão, vulgarmente chamadas de "arte".