Amy

Maio 5, 2016 21:15
Mais curtas
0
Views
   

Amy” é uma curta-metragem do ano 2015, que nos mostra um encontro inesperado entre ex-namorados.

Escrita e dirigda de uma forma bastante moderna e madura pelo realizador americano Jacob Chase, tendo este já experiência na realização com algumas curtas feitas, entre as quais está a “Patient Zero” de 2011 e também a longa-metragem de 2010 “The Four-Faced Liar“.

Com Jacob Chase ao comando, foi conseguida uma fantástica interação entre os dois atores. Cativante e com dois nomes bastante conhecidos do mundo televisivo americano, os protagonistas desta curta são Alex Karpovsky, mais conhecido como Ray Ploshansky na série Girls, e Troian Bellisario que dá vida à personagem Spencer Hastings em Pretty Little Liars.

Amy” conta-nos uma pequena história que se pode inserir na categoria de romance moderno. Um par de ex-namorados encontra-se na rua e descobrem que moram um perto do outro. No meio de uma conversa um pouco estranha e ligeiramente desconfortável, Saddler, acaba por acompanhar a sua ex-namorada, até casa. Durante o caminho, memórias e sentimentos vêm ao de cima. Questões sobre o passado e o presente começam a formar-se, sendo o ponto de ebulição na casa de Amy, na qual acabam na cama juntos. Um pouco perdidos no passado, a rapariga acaba por descobrir que Saddler já sabia sobre a sua mudança para a casa onde se encontram. Dúvidas começam a aparecer na cabeça de Amy e Saddler tenta explicar-se, trazendo á tona o que os levou a terminar a relação. Será que conseguem resolver os seus problemas ou a situação acaba por piorar?

Categoria: 2015, Curtas, Drama, EUA
Débora Martins
Sobre o autor do artigo
- Cozinheira amadora a tirar licenciatura em Cinema. Amante de qualquer género de arte e criadora da filosofia do Hoje é amanhã.